RESENHA C-DRAMA DATING IN THE KITCHEN (NAMORO NA COZINHA)

 

DATING IN THE KITCHEN ou NAMORO NA COZINHA

Senta que lá vem textão, Não tem outra forma para descrever esse C-Drama de outro jeito. Foram tantos momentos de tirar o fôlego. Um drama fechadinho, completo, com ótimos atores que desenvolveram tão bem o seu papel. 

Eu nunca esquecerei quem foi Sr. Lu ou ( Fussy LU  que era como ela o chamava)na minha vida neste último mês. Um ator de beleza escondida, que fez eu sentir lá no fundo um frio na barriga toda vez que ele aparecia em cena. Seu charme ahhhhhh seu charme e oh que charme. Chega a dar calor. A cada olhar, cada sorrisinho de lado. A cada pegada eu me apaixonava. 

                         Ator: Shen Lin 


O que Dizer da nossa atriz Zhao Lu Si que com apenas 22 anos mostrou sim que a China possuí a MELHOR atriz da Ásia ( desculpe as demais) mais Além de linda ela, canta uma das Ost do drama e encanta com sua atuação que no fim você não sabe se se apaixonou pelo prota ou por ela.

ATRIZ: ZHAO LU SI 

No fim esse drama mostra que podemos amar de forma incondicional uma pessoa não importa a diferença de idade. Isso porque para quem ainda não assistiu ao Drama ela é uma Chefe de Cozinha de um Hotel e tem apenas 22 anos de idade e ele faz papel de um bem sucedido Empresário de uma Rede de Hotel espalhados pelo o Mundo com 36 anos de idade. Ele pelo que vemos no desenrolar da história namorou muito mais nenhum de seus relacionamentos da certo porque ele é viciado em trabalho. Mais tudo isso muda quando ele conhece a nossa prota. Aí gente é só amores. O que gostei muito deste drama é que eles ficam juntos praticamente o drama inteiro nos proporcionando cenas pra lá de quentes e você irá ver também muito mais muita química entre o casal.

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Esse C-Drama pode causar dependência 

Vamos falar das OST? Vivenciei as melhores ost que um drama podia ter, as melhores cenas românticas. Se você é um romântico declarado como eu pode ter certeza que vai amar cada uma das músicas passadas do drama. Eu tenho todas baixadas no meu celular pra ouvir a hora que eu quiser ( leia-se toda hora) rsrs

Mais minha TOP 1 é a música Falling In Love tem uma letra maravilhosa e uma melodia pra lá de linda. 

PARA OUVIR A OST Falling In Love CLIQUE AQUI 



Ah e não posso deixar de destacar que a nossa Zhao Lu SI (a protagonista) é cantora e ela mesma canta uma das músicas tema do casal. Todas as cenas que ela está cozinhando aparece essa OST. Não é muito amorzinho? Não tem como não se apaixonar.

                      PARA OUVIR A OST QUE A LU SI CANTA CLIQUE AQUI 


A gente ri muito, chora e se apaixona em casa capítulo. Não vê o tempo passar. Drama bom é assim é igualzinho esse perfeitoooo do começo ao fim. Tem triângulo amoroso? Tem. Tem Coadjuvantes hilários? Tem. Tem Sogra nogenta? Temmmm. rs Tem Secretária querendo dar em cima do Patrão? Tem também. Tem irmãos disputando a mesma garota? Também tem. Tem aquele avô super fofo que você quer levar pra casa? Tem também. Tem cenas engraçadas? Tem várias. Ou seja esse C-drama é pra você dorameiro que ama se envolver e se apaixonar.


Preciso ainda dizer que você tem que ver esse C-drama AGORA? Não né?!?!rs

SINOPSE: 

Gu Shengnan (Zho Lu Si) é uma Chefe de Cozinha de um Hotel e tem apenas 22 anos de idade. Lu Jin (Shen Lin) é um bem sucedido Empresário de uma Rede de Hotel espalhados pelo o Mundo com 36 anos de idade namorou muito mais nenhum de seus relacionamentos da certo porque ele é viciado em trabalho. Mais tudo isso muda quando ele conhece Gu Shengnan. Em um acidente do destino coloca-os frente a frente mais as primeiras impresões de nosso Empresário não foram das melhores. Gu Shengnan estraga seu carro importado e nisso Lu Jin tem ao descobrir que ela é cozinheira se aproveita disto para fechar um acordo com ela de cozinhar pra ele todos os dias até pagar as despesas do reparo do seu carro. E é nesse encontro de todos os dias que o amor aparece na vida deles. 


Período de Transmissão: 15/09 á 13/10 (2020) 
Atores Principais: Zhao Lusi, Shen Lin
Onde Assistir: Drama Club ou Phoenix Fansubs
 


PARA ASSISTIR AO TRAILER CLIQUE AQUI 





Comentários

  1. Amei sua resenha, mesmo tendo lido depois de assistir ao drama me identifiquei mt com sua opinião! Os atores vc descreveu com perfeição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse C-drama deixou saudades, pra me apegar a outro igual esse será difícil, rs
      Obrigada querida pelo seu comentário e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei sua resenha... eu ainda estou assistindo o dorama... mas vc descreveu o protagonista da forma como o vejo!!! Que homem !! É de ficar de boca aberta!!! Ela é maravilhosa !! A química entre eles é perfeita!! Estou adorando cada cena .... parabéns pela resenha!! Perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu disser que eu fiquei viciada neste C-Drama e nas ost. Acredita?! rs Toda Noite antes de ir dormir coloco pra ouvir . Porque além do drama ser maravilhoso as músicas tem uma letra e melodia que faz a gente viajar, não é mesmo?! Obrigada pelo seu comentário e volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei esse dorama, principalmente essa atriz. Já vi outro dorama com ela, ela é perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Entrou muito nos favs! Adoro suas resenhas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga com certeza esse C-drama é meu TOP 1 eu sou apaixonada por essa história, esse ator então avião, rsrs sou suspeita pra falar, kkkk Obrigada pelo seu feedback !!! Volte sempre!!!! <3

      Excluir

Postar um comentário