RESENHA DORAMA: A LENDA DO MAR AZUL

A LENDA DO MAR AZUL 

 

Eu sei que praticamente 90% da nação DORAMEIRA já assistiu ao DORAMA: A Lenda do Mar Azul
Mas como vocês sabem também que eu irei sempre deixar minha opinião sobre o que achei e não poderia deixar passar em branco sobre este drama.
Unnies eu estou APAIXONADA por este casal , sério!!! Eu acho que ambos (agora falando de atores) nunca vi uma química tão grande. E não estou falando de química de beijos etc.
Digo uma (química/combinação) em tudo: Gestos, olhares, andar, sentar etc.

Embora os beijos também eram bem calientes, rs 

Já falamos aqui que o Lee min-ho é extremamente elegante e o que é aquela SEREIA?!?!?! Manas que mulher mais linda e que superrrrr combinou com ele.
Este é o motivo principal de eu ter amado o casal.
Outro ponto positivo da série é a história do casal e que por se tratar de um DESTINO (vidas passadas etc) todos acabam fazendo parte da história.

Tão lindo ver a cumplicidade destes casal 

Só achei a história dos VILÕES muito pesada eu cheguei a ter dor de estômago com algumas cenas. Principalmente com respeito a madrasta do protagonista, eu achei foi pouco o final que ela teve.

A já estava esquecendo de falar do Figurino do nosso mais lindo Vigarista 🤭 que por sinal ficou lindo em tudo que ele vestiu....... Arrasou.... 👍

Os figurinos um mais lindo que o outro.


Mais o que dizer do final?! Amei super satisfatório e romântico.
Resumindo se eu já passei a admirar o trabalho de Lee mi-ho agora me rendi de vez 😅



SINOPSE:

Inspirado por uma lenda clássica de Joseon da primeira coleção de contos históricos não oficiais da Coreia, sobre um pescador que capturou e sequestrou uma sereia, este drama conta a história de amor entre o filho de uma família nobre de Joseon, Kim Dam-ryeong (Lee Min-ho) E uma sereia ele chamou Se-hwa (Jun Ji-hyun).


Primeiro episódio: 16 de novembro de 2016
Episódio final: 25 de janeiro de 2017
Escrito por: Park Ji-eun
Prêmios: SBS Drama Award for Best Couple,
Gêneros: Fantasia, Romance, Comédia


TRAILER 

Comentários