RESENHA DORAMA: OS INCONQUISTÁVEIS

 OS INCONQUISTÁVEIS 

 

Mais um drama Finalizado e que amorzinho de história. Posso dizer que esse foi uma grata surpresa, sabe aqueles dramas que você começa assistir por conta do ator ou da atriz e quando se dá conta está no Quinto ou Sexto Episódio morrendo de amores pelo casal? rsrs Sim essa foi a minha reação ao começar a ver esse drama.


Comecei a assistir por conta da atriz ( que até então só tinha visto um trabalho dela em "Ela era linda") e fiquei apaixonada por ela. Ela é daquelas atrizes que sabe fazer comédia sem forçar a barra. 


Hwang Jung Eum no Drama "Ela era Linda" 


Voltando a falar do nosso Drama OS INCONQUISTÁVEIS ele é super delicioso de assistir, casais secundários com histórias marcantes e alguns emocionante. 

Eu não sei vocês mais eu acho muito importante que para um dorama ser considerado bom, os personagens secundários devem ser marcantes também, assim a história fica leve e gostosa de assistir mesmo quando os protagonistas não estão em cena.


Tem Triângulo Amoroso? Tem também , rs 


E o que dizer desse trio minha gente? Terão altas disputas!!! Não sei vocês mais amo ver essas coisas, kkkk E o ator que interpreta o amigo de infância e mega apaixonado por nossa prota é nada mais nada menos que o Choi Tae Joon.


                                        Hwang Jung Eum e Choi Tae Joon 


Quanto ao nosso ator principal estamos falando do ator mais charmoso de todos o Namgoong Min , cara que homem mais charmoso. Eu acho Incrível como ele é elegantérrimo e super combinou com esse personagem. As cenas deles juntos são realmente de tirar o fôlego. 

Nosso Casal em uma das cenas mais memoráveis da Série 


Mais ao longo da série tiveram muitos momentos hilários também, porque onde tem Hwang Jung tem que ter comédia também. 


Esse episódio foi uma dois mais engraçados de toda a Série


Resumindo é uma série completa, com comédia, cenas emocionantes e muito muito romance com direito a muitos beijões, rsrs 


SINOPSE: 

OS INCONQUISTÁVEIS é sobre a história de um homem que se recusa a amar e de uma mulher que sonha se apaixonar perdidamente , mais desiste da ideia ao encarar a realidade das coisas. Porém com o tempo ambos se oferecem a ajudar pessoas solteiras a se apaixonarem e em meio a tudo isso eles acabam se apaixonando. Fique ligado e veja como esses dois aparentemente perdidos e tolos acabam se apaixonando perdidamente.


Período de Transmissão: Maio 2008 á Julho 2008
Atores Principais: 
Namgoong MinHwang Jung e Choi Tae Jung 
Onde Assistir: 
Kingdom Fansubs e Viki 


PARA VER O TRAILER CLIQUE AQUI 



Comentários