RESENHA DORAMA: THE SECRET LIFE OF MY SECRETARY ( A vida secreta da minha Secretária)

 

A vida secreta da minha Secretária ( Elenco Pirncipal)

Bora pra mais uma RESENHA ?! 
Desta vez é essa fofura de Drama: "A VIDA SECRETA DA MINHA SECRETARIA".

Que é interpretado por nada mais nada menos que nosso OPPA do sorriso mais moleque da CORÉIA KIM YOUNG KWANG e a prota é a super fofa da  JIN KI JOO ( quem não lembra dela ela tbm fez o K-DRAMA Quarta-feira 3:30 da tarde).


KIM YOUNG KWANG


Eu achei uma história fofa, sem muitas reviravoltas, a parte das cenas com a atriz que interpreta a VERÔNICA PARK roubam a cena, confesso que fiquei muito mais interessada com a História dela e do Diretor Gi do que do casal principal.

Isso porque o casal principal é maduro e quando eles se dão conta que estão apaixonados eles simplesmente se entregam, isso pra mim foi um ponto positivo. E bom pra você que como eu não gosta de casal indecisos ou vai e volta.

Eles ficam juntos independente das coisas estarem ruins ou não.


SINOPSE: 

Do Min Ik trabalha como diretor da equipe de mídia móvel 1 da T&T. Ele é inteligente e excelente em seu trabalho. Sua secretária é Jung Gal Hee. Do Min Ik costuma fazer coisas infantis, como mandá-la realizar tarefas desnecessárias, mas Jung Gal Hee faz tudo sem queixas. Ela parece ser tranquila, mas esconde seu lado duro. Depois de perder sua visão, Do Min Ik começa a encontrar sua verdadeira identidade e, no processo, aprende a respeitar as pessoas ao seu redor, incluindo Jung Gal Hee.

 

THE SECRET LIFE OF MY SECRETARY
(I LOVED YOU FROM THE BEGINNING)
HANGUL: 초면에 사랑합니다
EPISÓDIOS: 32 | EMISSORA: SBS | ANO: 2019


TRAILER 1 




TRAILER 2 
MELHORES MOMENTOS DO CASAL DO EPISÓDIO 1 AO 4



TRAILER 3 
Contém SPOLIER ( Final com direito á um beijão daqueles) rs



Comentários