RESENHA DORAMA: SEDUZIDA (Great Seducer)

 

ELENCO PRINCIPAL DE SEDUZIDA 


Bora pra mais uma RESENHA?! E diga-se de passagem que DORAMA. 

Primeiro quero ressaltar a interpretação dos personagens TODOS sem exceção trabalham de forma perfeita. Você realmente se envolve com a história.

E por se envolver com a história o SOFRIMENTO será inevitável. Então esse drama eu recomendo pra você que gosta de histórias deste gênero, pois se você gosta de histórias fofas cheio de romance do começo ao fim, não esse drama não é pra você.

Eu amei ver o Woo Do Hwan como um Bad Boy (mais precisamente Don Juan)  ele está impecável. Juntou aquela voz com um sorriso maroto aí já viu, qual mulher resiste?!?! rs

Woo Do Hwan em Seduzida 

De Contra partida JOY que interpreta a mocinha da trama é lindíssima e com certeza iria acabar com a marra desse Bad Boy rapidinho.

Joy em Seduzida 

E aí minha gente esse romance ( que começa como uma aposta) acaba virando um AMOR de verdade .

Devo salientar aqui também que a forma como a prota reage aos problemas do casal está de parabéns,  ela é madura e faz nosso Don Juan amadurecer e se apaixonar cada vez mais.


Pensa em um Casal que me fez sofrer ?!?!?! rs


O Romance ia bem até quando sua amiga Soo Ji descobre que ele realmente se apaixonou de verdade, aí minha gente começa o nosso sofrimento porque ela começa uma vingança implacável contra o casal.

Oh meu Deus, quando eles se separaram pela primeira vez CONFESSO que eu tive que parar de ver e fazer outra coisa porque ver o Woo Do Hwan chorando é de cortar o coração é muito sofrimento pra uma pessoa só. 

Essa é uma cena em que ele fica bêbedo e  furioso após descobrir dos planos de sua "AMIGA".

Enfim acontece muitas coisas ao longo do drama que se eu disser irá estragar o suspense mais que faz sentido pra dar vida ainda mais na trama.

Mais em meio a tanto sofrimento tem final FELIZ sim clarooooo que um final condizente ao que eles fizeram ao longo do tempo.

Teve um Final Feliz e muito amadurecimento do casal 


SINOPSE: 

Muitos desejam ser o grande experimentador que tem poder sobre suas emoções e sobre o amor. No entanto, neste drama iremos ver que todos os personagens se apaixonam assim como nós. Alguns lamentam a máscara que escondem do amor e expressam decepção e raiva. Outros mesmo através de dificuldades aprendem a amar a si mesmos e a outros. 

Período de Transmissão: Março 2018 á Abril 2018 
Atores Principais: 
Woo Do-hwan |  Joy |  Moon Ga Young |  Kim Min Jae 
Onde Assistir.: Viki 


PARA ASSISTIR AO TRAILER CLIQUE AQUI


Comentários