RESENHA DORAMA: A Beautiful Mind ( UMA MENTE BRILHANTE)

 

A Beautiful Mind ( UMA MENTE BRILHANTE)  


Pensa em uma série maravilhosa, daquelas que você só desgruda quando algum segredo foi desvendado. Ela é fascinante e tenho certeza que assim como eu você também não irá maratonar e sim devorar a série. Embora ela seja uma serie relativamente curta apenas 14 episódios mais cada episódio leva em torno de 1h e 15 min cheia de mistérios e suspense o que deixa ela super interessante de ver.

Desdo primeiro episódio você já fica ligada ao personagem principal que aparece de forma misteriosa em seu novo posto de médico neuro-cirurgião com a capacidade de ler os sentimentos das pessoas e pode facilmente diagnosticar  o que elas realmente tem.


Jang Hyuk

A Atuação do Jang Hyuk é tão majestosa que eu fiquei mais apaixonada ainda por este ator. Eu achei que ele combinou super bem para o papel.

Jang Hyuk como Lee Gun e sua risada marcante 



Para que não conhece ou para quem o conhece muito bem ele ficou marcado no Dorama "DESTINADO A TE AMAR" no qual interpretava o inesquecível Lee Gun, aquele com a risada marcante e que tomou conta do coração das dorameiras.

Park So Dam

De contra partida a nossa prota é a fofíssima Park So Dam que faz o papel de uma agente de Trânsito que sonha fazer parte da policia no departamento de crimes violentos ( corajosa ) mesmo com aquele tamanhinho todo rsrsrs 

Park So Dam ( No Filme Parasita) 

Para quem não lembra dessa coisa mais fofa ela fez Cinderela e os 4 Cavaleiros e também fez o filme Parasita.


Jang Hyuk  e Park So Dam Juntos 


Embora o foco deste Drama não seja o  romance dos protagonista lá pelo episódio 10 em diante você nota que eles acabam se apaixonando. O Clima de romance é super fofo e muito maduro ( pra ser sincera é do jeitinho que eu gosto) porém achei que foi rápido demais. Porque quando eles finamente ficam juntos o drama acaba. 

Eu confesso que pra mim esse Dorama tinha que ter mais temporadas, porque é muito bem bolado, maduro e com cenas de suspense e mistério que te envolve. Fora a habilidade dele de diagnosticar a doença dos seus pacientes chega a ser muito bonito de ver ( para quem amava assistir Dr. House é bem essa pegada).

Eu amei recomendo e minha nota pra esse K-drama é 9 com certeza. Só não dou 10 porque ficou um gostinho de quero mais Romance.

Sinopse

Quão perigoso é um genial neurocirurgião incapaz de sentir qualquer coisa pelos seus pacientes? Lee Young Oh (Jang Hyuk) é o melhor no que faz, porém, por causa de um acidente no seu lobo frontal, ele não sente simpatia pelos seus pacientes e possui uma personalidade instável. Mas, quando uma série de pacientes morrem de formas estranhas no hospital, investigadores da polícia voltam suas atenções para Young Oh. Será que uma policial novata (Park So Dam) poderá ajudar Young Oh a abrir seu coração e aprender a amar novamente? 


INFORMAÇÕES GERAIS: 

"Beautiful Mind" é uma série dramática sul-coreana, dirigida por Mo Wan Il. 
A série é levemente baseada no clássico romance de Mary Shelley, "Frankenstein".
Gênero: Drama Médico, Mistério, Suspense
ELENCO: Jang Hyuk, Park So Dam, Yoon Hyun Min, Park Se Young
EPISÓDIOS: 14 
ANO DE TRANSMISSÃO: Ano de 2016 
Onde Assistir: Viki 


TRAILER 



Comentários