RESENHA DORAMA: MELODIA DE ESPERANÇA|DoDoSolSolLaLaSol (Original Netflix)

MELODIA DE ESPERANÇA 

 

Posso dizer com toda a certeza que esse Drama me cativou do começo ao fim. Cada cena era fofa e engraçada, horas era comovente e triste. Esse Drama mexeu muito com o meu emocional, mais de uma forma muito leve e descontraída que me fez esperar com expectativa cada episódio.

E se você é casada saiba que meu esposo assistiu ao drama comigo do primeiro ao último capítulo e amou, ou seja, é pra família toda esse drama. 

Quero muito falar dos atores principais separadamente mesmo porque eu só conhecia até então o trabalho da protagonista e vou ser sincera em dizer que ela me surpreendeu com esse personagem.

Atriz: Go Ara 

A Atriz Go Ara me surpreendeu por dois motivos nesse k-drama, um porque ela está mais pra loira e ficou lindíssima. Inclusive até demorei um pouco para reconhecê-la . E outra é que o seu lado cômico ficou tão natural nessa personagem que as cenas ficaram hilárias e toda vez que ela aparecia era risada na certa . As suas caras e bocas ( típicos dos coreanos) eram tão fofas e gentis que o personagem de cara te convence. E faz você torcer para que ela se dê bem na vida.

Goo Ra-Ra com sua Cachorrinha Mimi 

Não podemos dizer de Goo Ra-ra sem mencionar de sua cachorrinha super mega e fofa Mimi que diga-se de passagem é uma das personagens deste k-drama com fala e tudo, rs De fato a personagem Goo Ra-ra deixará saudades.  

Ator: Lee Jae-Wook

Já o ator Lee Jae-Wook me apaixonei de primeira ( que olhinhos mais fofo meu Deus) e que sorriso mais doce. Amei ele no personagem SunWoo Joon super combinou com a personalidade do ator , ele desenvolveu um papel bem maduro ( embora no Drama ele tenha apenas 19 anos ) mais o ator deu vida a um Jovem maduro e isso combinou bem com a desenvoltura dele ao longo da série. O que fez com que as cenas dele e da Ra-ra ficassem ainda mais engraçada e romântica. 

Casal  Lindo Jun e Go Ra-ra

Como casal a química deles é perfeita. Começa leve sem pretensão alguma e de um dado momento em diante você mesmo já vê os dois como casal e aí já não tem mais jeito, rs Você fica viciado em vê-los em cena. E ela carinhosamente o chama de Jun ( que quando ela fala fica Junaaaaaa) tão lindinho ela chamando ele você se apaixona também. 


Eu me concentrei em falar mais dos personagens principais, mais o elenco todo está de parabéns, não tem nenhum personagem que você acha que não se encaixou na drama. Todos tem o seu papel na série e executam muito bem seus personagens. 

Preciso citar também claro as cenas em que eles tocam piano é maravilhosa, não pesquisei sobre isso antes então não sei se eles realmente tocam piano, porque foi tão bem executado a cena que realmente pareceu que eles estavam tocando de verdade.

Ra-ra com seu piano Branco lindo 

Resumindo super recomendo , amei cada episódio e com certeza em um futuro próximo irei rever alguns episódios,  principalmente os primeiros porque são hilários e eu ri demais com a Ra-ra.


SINOPSE

Uma pianista de família rica após perder tudo, menos seu sorriso, recebe uma mensagem em sua conta pessoal de uma determinada rede social uma mensagem a convidando para conhecer um Local onde iria poder recomeçar sua vida. Curiosa ela segue as pistas e chega até uma pequena cidade onde encontra esperança, casa e amor.


INFORMAÇÕES

Atores Principais: Lee Jae-Wook, Go Ara, Kim Joo-Hun
Episódios: 16 
Ano Lançamento:2020
Onde Assistir: Netflix 


TRAILER 






Comentários