RESENHA C-DRAMA: MY LITTLE HAPPINESS ( Minha Pequena Felicidade )

                                                               MY LITTLE HAPPINESS 
 

Para quem leu minha resenha do último C-drama que assisti que foi NAMORO NA COZINHA, viu como eu fiquei apaixonada pelo C-drama e de lá pra cá nunca mais eu havia ficado de 4 por um drama, até ver MY LITTLE HAPPINESS ( Minha pequena Felicidade| Título em Português).

E vou explicar para vocês agora os motivos que me deixaram apaixonada por esse C-Drama. Eu não sei vocês mais sou uma romântica de carteirinha e amo histórias clichês. Sabe aquelas cheias de mimos, abraços e beijos?! Pois eh e esse tem de montão. 

Gosto também de dramas que tem casais secundários fofos e esse tem também, aliás eu me apaixonei de cara pela história do casal secundário.

Outro motivo que me fez devorar ao assistir esse c-drama, foi que ele não tem vilão. A história nem sequer tem um trio amoroso.

Existem personagens que vem a aparecer ao longo da história mais que não faz nem cócegas para atrapalhar o romance deles.


Outro ponto positivo desse C-drama é o cuidado que o autor deu aos pequenos detalhes desse romance, dessa história. E isso você vai ver ao assistir aos episódios.
Altas declarações, com direito a cartas de amores e surpresas pra lá de fofas. Um romance maduro que ao mesmo tempo é muito fofo.

O final é um dos mais completos que eu já vi em um Dorama, se preocupou em cada detalhe, cada personagem , sem deixar de lado nenhuma informação.

Com certeza fará parte dos meus TOP 5 doramas. 

SINOPSE:


Cong Rong sempre sonhou em se tornar advogada, mas sua mãe está absolutamente determinada a ver sua filha estudar finanças no exterior.  Esperando que sua filha se fixe com sucesso em algum lugar no exterior, a mãe de Cong Rong não aceita um "não" como resposta. Incapaz de convencer sua mãe a deixá-la perseguir seus sonhos, Cong Rong não tem escolha a não ser fazer o que sua mãe deseja. Ou ela quer? Depois de convencer sua mãe de que ela partiu para terras distantes, Cong Rong secretamente retorna para casa para começar a trabalhar como estagiária legal. Em seu primeiro caso, Cong Rong fica cara a cara com seu amigo de infância, Wen Shao Qing. Agora um cirurgião, Shao Qing não é apenas o cliente de Cong Rong, ele também é o seu proprietário e vizinho. Amarrados pelos fios cada vez mais rígidos do destino, Cong Rong e Shao Qing se encontram cada vez mais próximos, apesar de seus melhores esforços. Envolvidos em uma batalha sem fim de inteligência, os amigos de infância podem lutar contra os laços que os unem, mas por quanto tempo eles serão capazes de resistir ao inevitável?

INFORMAÇÕES:

Título em chinês: 我的小确幸

Título em pinyin: Wǒ de xiǎo què xìng

Gêneros: comédia, direito, romance, drama

Ano: 2021

País: China

Idioma: Mandarim





ASSISTIR ONLINE AGORA 



Comentários

  1. Estava com um pé atrás com esse dorama. Não sabia se valia a pena ou não, as dps da sua resenha eu fui assistir e NOSSA, super entrou nos meus favoritos! Eu acabei de assistir com um sorriso no rosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos meus C-dramas favoritos com certeza. Que bom que vc gostou!!!

      Excluir
  2. Alguém pode me informar o nome do ator que fez o personagem advogado chefe dela?

    ResponderExcluir
  3. alguém pode me informar o nome do ator que era o chefe dela????

    ResponderExcluir
  4. Estou amando assistir. É o meu primeiro dorama chinês. Sou veterana nos sul coreanos, mas este dorama é simplesmente lindo. A libriana super romântica aqui agradece. 🥰

    ResponderExcluir

Postar um comentário